Gustavo Soares exalta importância da voz dos jovens nos destinos do município

agosto 04, 2016

Foto enviada por Tibério Guedes
Em reunião com representantes dos jovens do bairro Vertentes na noite desta quarta-feira (3), o pré-candidato a prefeito pelo PR, Gustavo Montenegro Soares, e a pré-candidata a vice-prefeita, Sandra Alves (PMDB), tiveram a oportunidade de ouvir o que a juventude espera do poder público. Eles também ouviram as dificuldades que os jovens encontram no dia-a-dia.

Leonardo Varela, presidente da quadrilha junina ‘Arraiá Esplendor’, lembrou que o projeto sociocultural existe há 10 anos e tem um trabalho relevante, afastando os jovens das drogas, do alcoolismo e outras mazelas sociais.

Foto enviada por Tibério Guedes
Após ouvir todas as colocações, Gustavo Soares lembrou que é importante investir em cultura e que, nos últimos anos, setores importantes desta área produtiva não têm sido valorizados. Gustavo afirmou que “Assú está perdendo sua identidade cultural por falta de interesse do poder público”. Ele finalizou dizendo que “a gente precisa acreditar e apoiar vocês”.

Com informações e fotos de Tibério Guedes





Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.