Atividades letivas na rede estadual de ensino estão mantidas nesta segunda-feira

agosto 01, 2016

A secretaria estadual da Educação e da Cultura divulgou nota de esclarecimento esclarecendo que as atividades letivas estão mantidas e serão realizadas dentro da normalidade.

Na nota é justificado que “com as ações de proteção que estão sendo executadas pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e Justiça e Cidadania (Sejuc), fica claro que não há motivos para a interrupção das aulas”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

A Secretaria de Estado da Educação e da Cultura esclarece à Rede Estadual de Ensino que as atividades letivas estão mantidas e serão realizadas dentro da normalidade.

Com as ações de proteção que estão sendo executadas pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e Justiça e Cidadania (Sejuc), fica claro que não há motivos para a interrupção das aulas.

A SEEC ainda informa que o transporte escolar também seguirá com suas atividades normais, sendo mantidas todas as rotas.

Por último, a pasta recomenda a todos que mantenham as suas atividades normais, com a cautela de evitar a propagação de boatos e informações não confirmadas.

Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN
Natal (RN), 31 de julho de 2016


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.