Fenavale 2016 tem duas atrações musicais confirmadas

julho 08, 2016

A Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) 2016 será apresentada aos parceiros e expositores na sexta-feira, 15 de julho, às 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL –Assú).

Mas, a organização do evento já confirmou duas das atrações musicais que se apresentarão na Arena de Shows. São as bandas Solteirões do Forró e Chicabana.

A edição 2016 da Fenavale, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, acontecerá no período de 13 a 15 de outubro. As empresas KN Produções e Carimbadas do Chocolate Propaganda & Eventos são responsáveis pela organização, infraestrutura e da Arena dos Shows.

O evento conta com a parceria da prefeitura de Assú, FCDL, Sebrae/RN, Senac/RN, Fecomercio, Sindicato do Comercio Varejista, Nova 89 FM, rádio Princesa do Vale, Assú FM 104,

As reservas de estandes podem ser feitas pelo (84) telefone 3331-1014.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.