Cerimônia de entrega do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa será quarta-feira

junho 13, 2016

O Banco do Nordeste realizará às 8h da quarta-feira (15), na sede da superintendência estadual do Rio Grande do Norte, a cerimônia de entrega da segunda edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa.

Serão entregues troféus e certificados em reconhecimento às empresas que se destacaram por meio de iniciativas inovadoras e melhoria da competitividade, nos setores indústria, comércio e serviços.

A premiação reconhecerá trinta casos de sucesso, distribuídos entre os nove estados nordestinos e o norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

As empresas foram selecionadas em um universo de mais de 65 mil clientes que contrataram operações de financiamento, com recursos do FNE, de acordo com os seguintes critérios: inovações empregadas no negócio, competitividade, adoção de práticas que visam a redução do impacto ambiental, número de empregos gerados e evolução das receitas após o financiamento.

As três empresas vencedoras no estado, por categoria, foram:

Indústria - Mossoró CAP Comércio de Pneus: Empresa de Tangará.
Comércio - Panificadora Elite: Empresa de Santa Cruz
Serviços - PH3 Colégio e Curso: Empresa de Parnamirim


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.