Comissão do impeachment no Senado volta a ouvir defesa de Dilma

maio 03, 2016

Hoje (3), a defesa volta a se manifestar na comissão do Senado que examina o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nesta terça-feira haverá os pronunciamentos do professor de direito processual penal da UFRJ, Geraldo Prado, do diretor da faculdade de Direito da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Ricardo Lodi Ribeiro, e de Marcelo Lavenère, ex-presidente do conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

Ontem (2), falaram os indicados pela oposição: procurador do Ministério Público no Tribunal de Contas da União, Júlio Marcelo de Oliveira, o advogado Fábio Medina Osório, presidente do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado, e o professor do departamento de Direito Econômico-Financeiro e Tributário da Universidade de São Paulo, Maurício Conti. A sessão durou cerca de dez horas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.