Maternidade Januário Cicco conquista prêmio Dr. Pinotti

abril 28, 2016

A Maternidade Escola Januário Cicco foi a instituição do Rio Grande do Norte vencedora do prêmio ‘Dr. Pinotti - Hospital Amigo da Mulher’, edição 2016.

A indicação da Maternidade Escola Januário Cicco, como única instituição do Nordeste a ser contemplada com o prêmio, foi da deputada federal Zenaide Maia (PR-RN), que faz parte do conselho deliberativo, responsável pela eleição.

O prêmio é concedido pela Câmara dos Deputados a entidades governamentais e não governamentais cujos trabalhos ou ações merecem especial destaque pela promoção do acesso e pela qualificação dos serviços de Saúde da mulher.

A premiação acontece uma vez por ano, ocasião em que são concedidos cinco diplomas de menção honrosa em cerimônia no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. O evento é realizado no mês de maio, na semana do dia 28, em alusão à data em que se comemora o Dia Mundial de Combate à Mortalidade Materna.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.