Ronda Escolar e termo de cessão do Caic serão temas de reunião nesta segunda-feira

fevereiro 01, 2016

Hoje (1º), o secretário municipal de Educação e Cultura, Raimundo Inácio Silva Filho, e representantes da 11ª Dired, estarão reunidos com o professor Domingos Sávio, subsecretário estadual de Educação do RN.

Na pauta da reunião, a renovação do termo de cessão do prédio do Caic, onde atualmente funciona a escola municipal Nair Fernandes, e o programa Ronda Escolar.

O Ronda Escolar é uma modalidade da Polícia Militar que atua especificamente nas escolas. Os representantes assuenses solicitarão que o programa atue nas escolas de Assú, tanto nas estaduais quanto nas municipais.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.