Ex-governador continuará preso

fevereiro 04, 2016

O voto do desembargador do TJRN, Gilson Barbosa, nesta quinta-feira (4), definiu que o ex-governador Fernando Freire, permanecerá preso no comando geral da Policia Militar.

A decisão do integrante do órgão julgador desempatou o julgamento do pedido de concessão do habeas corpus, sustentando haver fundamentos suficientes para a manutenção da prisão na qual se encontra o ex-chefe do executivo potiguar.

Na sessão anterior, do dia 28 de janeiro, o desembargador Glauber Rêgo votou pela concessão do habeas corpus, com o argumento de que não haveria fato atual que justificasse a manutenção da prisão e condicionou a liberdade provisória à aplicação de medidas cautelares, como a proibição de se ausentar do país e a proibição de contratar com a administração pública ou direitos políticos, dentre outros.

Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.