Democratas defende impeachment

dezembro 03, 2015

O Democratas realizou sua convenção nacional na manhã desta quinta-feira (3), em Brasília, e apresentou um manifesto à nação comentando a situação política e social após a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No texto, o partido pede que os brasileiros voltem a sair às ruas como forma de romper de uma vez o ‘imobilismo’ que tomou conta da política nacional.
Foto: Mariana Di Pietro

Reconduzido à presidência por aclamação, o senador José Agripino (RN) lembrou de todo processo de resistência por qual passou o Democratas, como um dos principais partidos de oposição, e ressaltou a responsabilidade de todos em um momento onde toda a população pede por mudanças na condução do país.

O líder do partido na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), ressaltou que a convenção ocorre em uma data histórica, exatamente um dia após o deferimento do pedido e quando os líderes partidários deverão anunciar os nomes que comporão a comissão especial que conduzirá o processo de impeachment.




Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.