Breno Lopes quer ‘Plano B’ na Caern

novembro 30, 2015

O vereado e presidente da Câmara Municipal do Assú, Breno Lopes, conversou com o gerente regional da Caern, Antônio de Pádua, para saber dos motivos da falta d’água na adutora Jerônimo Rosado, que além de abastecer parte da cidade de Mossoró, serve para abastecer os carros-pipa da prefeitura de Assú que leva água para a zona rural do município.

Breno Lopes foi informado que o problema aconteceu em um transformador que alimenta a adutora com energia elétrica e que a Caern teve dificuldade em adquirir um novo equipamento, por não ter sido encontrado em Natal, João Pessoa e Recife.

O dirigente da Caern informou que o transformador está sendo adquirido em Fortaleza e que durante esta semana o problema de falta d’água será resolvido.

A assessoria de Breno Lopes afirma que o vereador considera “lamentável que empresas concessionárias de serviços públicos, em pleno século 21, não contem em seus planejamentos com planos alternativos, os chamados “Planos B”, para garantir a continuidade dos serviços considerados essenciais”.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Eu acho muito mais lamentável que em pleno século 21 - estando nós no semi-árido nordestino em todos eles- que as Prefeituras da região, especialmente a nossa, ainda tenha em alta conta os programas de abastecimento com carros pipas, que são caros e deficientes, ao invés de priorizarem e se especializarem nas soluções dos poços, que são mais racionais, corretos e dignos para o povo e o planeta.
    - Quem ganha com isso??

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.