Sócios da Wilson Rosado negociam compra de imóvel para construção de clínica médica em Assú
outubro 24, 2015
Uma transação imobiliária entre os sócios da clínica Wilson
Rosado e um proprietário de imóvel na rua Dr. Luiz Carlos, em Assú, está em
andamento.
Caso a aquisição do imóvel seja concretizada, será
construída uma clínica médica onde será disponibilizado o atendimento por profissionais
de diversas especialidades.
O Rabiscos do Samuel Junior ficou sabendo que a negociação ‘empancou’
no valor. Os proprietários pediram R$ 500 mil no terreno. Os sócios da clínica
ofereceram R$ 420 mil.
Parceiro anunciante
1 Comentários
Morando há 13 anos no Assú, fico impressionado com o aumento da confiança dos empresários na economia da local.
ResponderExcluirSão vários novos empreendimentos que dia-a-dia chegam ao município.
Franquias, filiais, novas empresas, etc.
Mesmo vivenciando um momento crítico da economia local e nacional e com o agravamento pela crise hídrica, Assú tem crescido de forma contínua.
Parabéns aos empresários, parabéns ao Sebrae (pai e mãe da maioria dos empreendedores locais) e parabéns ao gestor municipal que nestes últimos 7 anos tem feito o dever de casa transmitido confiança aos empreendedores.
Reci de Oliveira
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.