Sócios da Wilson Rosado negociam compra de imóvel para construção de clínica médica em Assú

outubro 24, 2015

Uma transação imobiliária entre os sócios da clínica Wilson Rosado e um proprietário de imóvel na rua Dr. Luiz Carlos, em Assú, está em andamento.

Caso a aquisição do imóvel seja concretizada, será construída uma clínica médica onde será disponibilizado o atendimento por profissionais de diversas especialidades.

O Rabiscos do Samuel Junior ficou sabendo que a negociação ‘empancou’ no valor. Os proprietários pediram R$ 500 mil no terreno. Os sócios da clínica ofereceram R$ 420 mil.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Morando há 13 anos no Assú, fico impressionado com o aumento da confiança dos empresários na economia da local.
    São vários novos empreendimentos que dia-a-dia chegam ao município.
    Franquias, filiais, novas empresas, etc.
    Mesmo vivenciando um momento crítico da economia local e nacional e com o agravamento pela crise hídrica, Assú tem crescido de forma contínua.
    Parabéns aos empresários, parabéns ao Sebrae (pai e mãe da maioria dos empreendedores locais) e parabéns ao gestor municipal que nestes últimos 7 anos tem feito o dever de casa transmitido confiança aos empreendedores.
    Reci de Oliveira

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.