Mídia argentina destaca Turismo do RN

outubro 13, 2015

Um dos principais site da Argentina, o Clarin (www.clarin.com),  destacou hoje diversos pontos turísticos do Rio Grande do Norte.

O destaque na área de viagens do site www.todoviajes.com , foi para a praia de Ponta Negra, destacando os ‘120 metros do Morro do Careca’; a área de preservação ecológica e de “imensas dunas e lagoas tranquilas” de Jenipabu; os 300 dias de sol em Natal; a adrenalina do ‘esquibunda’ de Jacumã; os mais de 400 quilômetros de litoral potiguar; o passeio de buggy e locais ideais para prática do kitesurf e windsurf.

O plano de divulgação e promoção do RN na Argentina acontece desde junho, já como preparativo para lançamento do voo direto Buenos Aires/Natal, pela Gol Linhas Aéreas, iniciado no último mês de julho. Desde então o Governo do RN tem empreendido eventos ou participado de feiras no país, como a recente Feira Internacional de Turismo (FIT).

Para o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar, o Rio Grande do Norte ou mesmo o Nordeste ainda é um mercado inexplorado pelo argentino.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.