Centro Industrial é regularizado através de TAC

outubro 10, 2015

Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi assinado entre a prefeitura de Assú, Ministério Público Federal (MPF) e Instituto Chico Mendes de Biodiversidade (ICMBio) para disciplinar o uso do Centro Industrial, localizado as margens da BR 304.

A decisão resolve o impasse existente deste o mês de maio, quando o Ministério Público Federal em Assú, provocado pelo ICMBio, emitiu uma recomendação à prefeitura para que suspendesse a instalação do Centro Industrial.

De acordo com o TAC firmado pelo prefeito Ivan Júnior, pelo procurador da República, Victor Queiroga, e o chefe da Floresta Nacional do Assú (Flona), Antônio Mauro, as áreas localizadas as margens da BR 304 estão liberadas, porém, as que ficam mais próximas a Flona, atrás do Parque de Exposições, terão seus termos de doação revogados e novas doações estarão condicionadas a anuência do ICMBio, que irá analisar o projeto e o tipo de empreendimento proposto a ser instalado no local.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.