Curso de formação de agentes de trânsito foi iniciado em Assú

agosto 25, 2015

Os aprovados para o cargo de agente de trânsito do Departamento Municipal de Transito e Transporte (Demutran) da prefeitura de Assú iniciaram nesta semana o curso de formação.

Foto: Assessoria da PMA
Serão três semanas de aulas pela manhã e tarde, ministradas pela diretoria de ensino da Polícia Militar. Além dos dez agentes que já tomaram posse, foram também convidados para o curso de formação quinze agentes do cadastro de reserva, que também ficarão aptos a exercerem suas funções em caso de convocação.
  
Ontem (24), no campus da Uern-Assú foi realizada a aula inaugural do curso. O prefeito Ivan Júnior falou sobre o trabalho que a prefeitura vem desenvolvendo para melhorar e organizar o trânsito da cidade, destacando as diversas ruas e avenidas asfaltadas, a criação de novas alternativas de tráfego para desafogar o trânsito de veículos na avenida Senador João Câmara, a implantação de sinalização horizontal e vertical, o concurso para agentes de trânsito e agora sua capacitação. 

O coronel Freitas, comandante da diretoria de ensino da Policia Militar salientou que com a atuação dos agentes o trânsito, Assú passará a viver um novo momento.

Para a capacitação dos agentes, através de convênio firmado com a diretoria de ensino da PM, a prefeitura de Assú está investindo R$ 30 mil.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.