Caern fará revisão nas contas da população de Macau

agosto 25, 2015

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fará uma revisão na cobrança das contas de água e esgoto do município de Macau, tendo em vista a redução nos níveis de vazão das comportas da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Hoje (25), o presidente da companhia, Marcelo Toscano, fará uma visita à cidade para ver a situação e determinar que se estude a revisão nas faturas.

Ontem (24), Marcelo Toscano recebeu a visita do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, que entregou um documento pedindo providências para atenuar o quadro de dificuldade da população. O prefeito relatou a irregularidade no abastecimento em função da falta de chuvas e os baixos níveis da barragem.

A medida a ser tomada valerá já para as contas de agosto. Mesmo os usuários que já pagaram a fatura, terão direito a um crédito nas contas futuras, como forma de garantir o acesso à redução.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.