Pane em equipamentos na estação de bombeamento da Caern desativou a adutora Jerônimo Rosado

julho 17, 2015

A queima de equipamentos na estação de bombeamento (EB-1) localizada na Estação de Tratamento de Água (ETA) na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em Assú, desativou a adutora Jerônimo Rosado desde a madrugada desta sexta-feira (17).

O abastecimento de água da cidade de Mossoró está reduzido em 30% e as comunidades atendidas no percurso da adutora estão com o fornecimento de água comprometido.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está trabalhando para concluir o conserto até o final da tarde desta sexta-feira e a recuperação do sistema acontecerá de forma gradativa a partir da manhã deste sábado (18).

Enquanto o abastecimento de água pela adutora Jerônimo Rosado está suspenso, a Caern opera utilizando a água de 16 poços tubulares. Isso corresponde a 70% do atendimento para a cidade de Mossoró.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.