Escola municipal São Manoel foi ampliada e reformada

julho 03, 2015

A prefeitura de Assú realizou nesta quinta-feira (2), a inauguração das novas instalações da escola municipal São Manoel, localizada na comunidade de Mutamba da Caeira.

Fotos: Assessoria da PMA
A unidade escolar recebeu um investimento de R$ 230 mil na sua ampliação e reforma.

A inauguração contou com a presença do prefeito Ivan Júnior, secretário municipal de Educação e Cultura, Alberto Luís, presidente da Câmara Municipal, Breno Lopes, vereadores, secretários municipais, estudantes, pais e professores.

Durante a solenidade o secretário Alberto Luís afirmou que a comunidade recebe uma nova escola, com três salas de aula, móveis novos, laboratório de informática, refeitório, biblioteca, sala de leitura e pátio coberto.

Na solenidade o prefeito Ivan Júnior reafirmou o compromisso da administração com a Educação. O investimento na infraestrutura das escolas têm sido uma constante por parte da prefeitura de Assú. Em 2015, somente com recursos próprios, foram investidos mais de R$ 500 mil. Nos últimos seis anos, quase 100% das escolas municipais foram ampliadas e reformadas.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.