Decretada 'situação de emergência' na Via Costeira

julho 03, 2015

O governador Robinson Faria assinou na tarde desta sexta-feira (3), decreto que declara ‘situação de emergência’ na avenida Senador Dinarte Mariz (RN 301), Via Costeira, em Natal.

As últimas chuvas abriram uma cratera de 30 metros de extensão e 10 metros de profundidade no Km 19, trecho entre os hotéis Pestana e Serhs.

O decreto  que será publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado (4), tem validade por 180 dias e baseia-se no Relatório de Situação e Diagnóstico emitido pela Defesa Civil do Estado.

Em razão da cratera aberta e das fortes chuvas previstas para a cidade do Natal, há preocupação com a integridade do calçadão e da galeria de esgoto, cujo rompimento poderá provocar um desastre ambiental na área.

O diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), general Ernesto Fraxe, explicou que uma empresa já foi mobilizada para refazer a drenagem e recompor o corpo de aterro de proteção para a pista de rolamento.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.