Kelps sugere extinção da Sejuc

maio 20, 2015

O deputado estadual Kelps Lima (SDD) fez pronunciamento na manhã desta quarta-feira (20), sugerindo ao Governo do Estado a extinção da secretaria estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc) como parte de uma reforma administrativa.

Para o parlamentar “de saída, acabariam despesas com altos salários como secretário, secretário adjunto, chefe de gabinete, assessor jurídico, assessor de comunicação, ouvidora, cerimonial, setor de compras”.

Kelps orientou o governo a extinguir a Sejuc e repassar suas ações para outros setores relacionados do Estado. Ele questionou: “De que serve hoje à Secretaria de Justiça e Cidadania? Pagar folha de servidores e comprar alimentos para os presos. Com a extinção, a coordenação dos presídios, por exemplo, pode passar para a secretaria de Segurança Pública...”

Em aparte o deputado Tomba Farias (PSB) colaborou e afirmou que “o governo precisa tomar decisões que recupere o seu fluxo de caixa”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.