PT, PHS e PCdoB forma terceiro bloco partidário na ALRN

fevereiro 25, 2015

Os deputados Fernando Mineiro (PT), Souza (PHS) e Cristiane Dantas (PCdoB) compõem o terceiro bloco partidário da 61ª legislatura. A solicitação oficial foi protocolada na mesa diretora com indicação de Mineiro como líder.

Foto: Assessoria de imprensa da ALRN
A formação do terceiro bloco altera uma composição anunciada anteriormente, na qual a deputada Cristiane Dantas participava do bloco formado pelos deputados Jacó Jácome (PMN) e George Soares (PR). Agora o deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) é o novo integrante do bloco formado pelo PMN, PR e PTdoB.

Os deputados Tomba Farias (PSB), Márcia Maia (PSB) e Agnelo Alves (PDT) integram o terceiro bloco parlamentar dentro da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Somente as agremiações partidárias com bancadas a partir de três parlamentares podem participar das deliberações realizadas nas reuniões de lideranças.

As atribuições do colégio de líderes estão previstas no regimento Interno do poder legislativo.

As lideranças na ALRN são as seguintes: Fernando Mineiro (PT – PHS - PCdoB), Jacó Jácome (PMN - PTdoB - PR), Tomba Farias (PSB – PSB - PDT), Raimundo Fernandes (PROS) e Gustavo Fernandes (PMDB)



Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.