Gabinete de Gestão Integrada será implantado em Pau dos Ferros

fevereiro 10, 2015

A secretária estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Kalina Leite, confirmou que o 7º Batalhão de Polícia Militar, em Pau dos Ferros, ganhará um Gabinete de Gestão Integrada (GGI).

Foto: Rayane Mainara
O anúncio foi feito durante a visita a unidade na tarde desta terça-feira (10), liderada pelo governador Robinson Faria.

O Gabinete de Gestão Integrada, da secretaria estadual de Segurança Pública e da Defesa Social (GGI/Sesed), reúne órgãos ligados ao setor para discutir e firmar o conceito de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s) e definir principais medidas para fortalecer a segurança pública do estado.




Parceiro anunciante 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.