Central do Cidadão foi arrombada na madrugada desta quarta-feira

fevereiro 11, 2015

Na madrugada de hoje (11) a Central do Cidadão de Assú foi arrombada.

As primeiras informações são que o alvo dos bandidos teria sido a unidade do Detran-RN instalada naquele órgão.

O arrombamento se deu através da porta dos fundos, que liga o prédio central com o pátio onde é realizada as vistorias dos veículos para emplacamento pelo Detran.

Uma fonte informou ao Rabiscos que várias Carteira Nacional de Habilitação (CNHs) e documentos de veículos foram levados pelos bandidos. Os equipamentos de tirar fotos para serem utilizadas nas CNHs também foram roubados.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.