Robinson pretende construir Escola do Artesão

janeiro 27, 2015

Durante a abertura oficial da 20ª Feira Internacional de Artesanato (Fiart), que ocorreu na noite desta segunda-feira (26), no Centro de Convenções de Natal, o governador Robinson Faria falou das pretensões de construir no seu governo a Escola do Artesão. Ele também anunciou que vai apoiar o Congresso Nacional do Artesanato, que ocorrerá em Natal, em outubro desse ano.

Foto: Rayane Mainara
Robinson Faria visitou todas as áreas da Fiart, que conta atualmente com 7 mil metros quadrados, no pavilhão central do Centro de Convenções e abriga 382 estandes, divididos entre o artesanato local, regional, nacional e internacional.

Na companhia de Robinson estava à primeira dama do estado e também titular da secretaria estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Julianne Faria, que teve um importante papel no apoio aos artesãos participantes da feira. Foi ela que provocou uma audiência em Brasília, junto à secretaria nacional de Micro e Pequena Empresa, para articular a participação na Fiart do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB), do Governo Federal.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.