Liga Açuense de Desportos diz em nota que legado do ‘Comandante Edgard’ “continuará a inspirar a todos os desportistas assuenses”

dezembro 18, 2014

Em nota de pesar, a presidência da Liga Açuense de Desportos (LAD) diz que Assú perdeu “um dos maiores patronos do esporte”. Em seguida afirma que “seu legado continuará a inspirar a todos os desportistas assuenses, a permanecer no bom combate em prol do esporte da nossa terra...”

Nota de pesar

O Município do Assú, o GRUPEA (Grupo Unido Pelo Esporte Assuense) e a LAD (Liga Açuense de Desportos) perdeu hoje, 17/12/2014, um dos maiores PATRONOS do Esporte Assuense.

Edgard Borges Montenegro, ou Comandante Edgard, como muitos o chamavam, foi responsável pela doação do terreno, onde hoje se encontra edificado o “EDGARZÃO”. Sua contribuição ao Esporte Assuense é incomensurável, pois ainda no ano de 1982, o comandante já percebia, o quanto seria importante para o desenvolvimento esportivo do Assú, o seu gesto.

Ao lamentar sua perda, transmitimos à família do Comandante Edgard nossos sentimentos de sincera solidariedade.

Estamos seguros de que seu legado continuará a inspirar a todos os desportistas assuenses, a permanecer no bom combate em prol do esporte da nossa terra, do nosso chão, do nosso "pedaço de céu dentro do mundo".

Francisco das Chagas Soares
Presidente da Liga Açuense de Desportos


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.