Bancada federal define emendas

dezembro 15, 2014

A bancada federal decidiu por consenso indicar recursos do Orçamento Geral da União (OGU) 2015 para a UFRN, Uern, Ufersa e a construção do Hospital de Traumas em Natal. Cada deputado ou senador indicará um projeto e outras três emendas dependem de remanejamento.

A reunião contou com a participação de sete dos oito deputados federais, com exceção de Henrique Alves; dos senadores José Agripino e Ivonete Dantas e o ministro da Previdência, Garibaldi Alves. A governadora Rosalba Ciarlini e o futuro governador, Robinson Faria, também estiveram presentes.

Com a definição da bancada de contemplar a Uern com uma das emendas de consenso, o deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) irá direcionar a emenda de bancada para a área de segurança.

Todos os projetos devem ser cadastrados no sistema do governo federal até a noite desta terça-feira (16). Cada emenda de bancada pode alcançar o valor de R$ 40 milhões, e serão analisados pelo relator geral do OGU 2015, a quem cabe adequar as indicações aos limites disponíveis no orçamento.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.