Aluno de escola municipal de Ipanguaçu morreu em acidente envolvendo moto e ônibus escolar

dezembro 15, 2014

Através de nota à imprensa a prefeitura de Ipanguaçu comunicou o falecimento do aluno do 8º ano da escola municipal Adalberto Nobre de Siqueira, Madson Vinicius da Costa, ocorrido na tarde desta segunda-feira (15).

O aluno pilotava uma motocicleta na estrada vicinal que liga as comunidades de Tabuleiro Alto e Tira Fogo e ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo lado direito acidentou-se com um ônibus escolar.

Confira a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu lamenta pela trágica e inesperado falecimento do aluno do 8º ano da Escola Municipal Adalberto Nobre de Siqueira, Madson Vinicius da Costa, ocorrido na tarde desta segunda-feira(15) na estrada vicinal que liga as comunidade de Tabuleiro Alto e Tira Fogo.

O aluno pilotava uma motocicleta quando ao tentar fazer uma ultrapassagem pelo lado direito acidentou-se com um ônibus escolar na qual levava funcionários e alunos as comunidades circunvizinhas. O estudante chegou a receber os primeiros socorros no Centro de Saúde Tibúrcio Freire da Silveira, no centro da cidade, e logo encaminhando ao Hospital Regional em Assú, não resistiu e veio a óbito. Os ocupantes do ônibus passam bem.

Frente a isso o governo municipal presta solidariedade e apoio à família e aos amigos de Marcos Vinicius, rogando a Deus conforto a todos que estão triste com essa irreparável perda. Como também ao motorista que está em estado de choque com o incidente.

O governo municipal ainda aguarda das autoridades competentes o esclarecimento do acidente que vitimou o aluno, colocando à disposição para que o caso seja definitivamente esclarecido.

Ipanguaçu/15 de Dezembro de 2014.
Prefeitura de Ipanguaçu


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.