Nova diretoria do Sebrae será escolhida na próxima semana

novembro 13, 2014

Na terça-feira da próxima semana, dia 18, acontecerá a escolha dos membros da nova diretoria do Sebrae-RN que irá comandar as atividades da entidade nos próximos quatro anos.

A escolha será realizada pelos representantes das quinze instituições que compõem o Conselho Deliberativo Estadual (CDE). As instituições são: AGN, Acim, Anorc, BB, BNB, CEF, Fapern, Faern, Facern, FCDL, Fiern, Fecomercio, Sedec, Sebrae e Senai.

Atualmente, a diretoria executiva do Sebrae-RN é constituída por José Ferreira de Melo Neto, Zeca Melo, como diretor superintendente, João Hélio Costa da Cunha Cavalcanti Júnior, diretor técnico e Lázaro Mangabeira de Góis Dantas,  diretor de operações.

O prazo para registro das chapas para o processo de escolha da nova diretoria foi encerrado às 18h desta quinta-feira (13). Até as 21h ainda não se tinha conhecimento sobre as chapas registradas.

No Sebrae em Natal, o assunto é tratado com muita reserva. Algumas especulações são que da atual diretoria deverá permanecer Zeca Melo e João Hélio Costa.

Zeca Melo pelo livre trânsito entre a classe empresarial e entre os funcionários da entidade. João Hélio, pela ligação com o PT-RN.

Já Lázaro Mangabeira, indicação do ex-governador Iberê Ferreira, não deverá viabilizar sua permanência na nova gestão.

Entre alguns colaboradores do Sebrae ouvidos pelo Rabiscos do Samuel Junior dá para sentir uma ligeira esperança que um funcionário de carreira faça parte da nova diretoria.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.