Henrique diz em entrevista a Veja que não será ministro

novembro 01, 2014

Em entrevista ao site da Veja, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) descartou a possibilidade de compor o ministério no segundo mandato do governo Dilma Rousseff.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade dele assumir algum ministério, Henrique respondeu:

“Muitos querem que eu fique em Brasília. Há pressão nesse sentido pela experiência que eu tenho aqui. Eu poderia ficar fazendo um meio de campo entre o Michel Temer e o Eduardo Cunha. Mas a indicação que eu tenho agora é ter uma qualidade de vida melhor”.

A repórter ainda insistiu, perguntando:  “Então o senhor descarta tornar-se ministro?”

Henrique respondeu: “Descarto. Qualquer ministério. Ministério é pior, porque a gente tem de estar aqui de segunda a sexta. A política sacrifica muito a família. Eu tenho dois filhos que quase não vejo. A gente começa a ver que o tempo está passando e está perdendo algumas oportunidades. Então há coisas que vêm pelo bem. Eu tenho um jornal, uma TV e vou ter participação política, mas vivendo com mais estabilidade”.

Confira a entrevista completa  aqui


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.