Robinson Faria tem caminhada, ocupação, carreata e comício neste sábado

setembro 20, 2014

Na agenda do candidato a governador Robinson Faria (PSD) para este sábado (20), o primeiro compromisso será às 8h, com uma caminhada em Parnamirim.

A partir das 10h acontecerá caminhada e ocupação na zona Norte de Natal, com pontos de mobilização na Ponte Nova, Norte Shopping e Gancho de Igapó.

Às 14h haverá carreata na zona Norte, com concentração na área de lazer do conjunto Panatis.

Em seguida o candidato Robinson Faria irá a três municípios. Às16h participará de comício em Angicos. Às 20h o comício será em Monte Alegre. Para finalizar a agenda do dia, às 21h acontecerá comício em São José de Mipibú.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.