Empresas eólicas receberão incentivos de Robinson Faria para se instalarem no RN

setembro 24, 2014

As propostas do candidato Robinson Faria (PSD) para a política fiscal e tributária do Rio Grande do Norte foram comentadas em entrevista ao Repórter Cidadão, da Band, nesta quarta-feira (24) que será exibida às 18h50min na Band.
Foto: Assessoria de Robinson Faria

Robinson defendeu uma gestão técnica para administrar o estado e falou sobre seus projetos no setor. Ele afirmou que irá reestruturar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte e incentivará a instalação de novas empresas.

Sobre a cadeia da energia eólica, Robinson disse que irá incentivar a atração de empresas que produzam os equipamentos (pás, torres) e insumos da indústria eólica. Robinson comentou que “temos o potencial de energia eólica e as empresas geram energia aqui, mas não fica quase nada para o Estado. Lutarei para mudar essa realidade e gerar mais emprego e renda para a população”.

Para o candidato, o Governo do Estado precisa fomentar a política de atração de novas indústrias para o RN, principalmente para o interior desenvolvendo a interiorização da economia.

O Rio Grande do Norte é o Estado com menor renúncia tributária, dado que para Robinson tem sido o motivo da migração das empresas instaladas no RN para outros estados, como Paraíba, Ceará e Pernambuco.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.