Aécio Neves fará campanha em Natal nesta quarta-feira

agosto 12, 2014

O candidato à presidência da República pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves (PSDB), cumprirá agenda de campanha em Natal nesta quarta-feira (13).

A primeira visita de Aécio à capital potiguar foi confirmada pelo coordenador geral da campanha do presidenciável, senador José Agripino Maia (DEM), durante reunião que ocorreu com o presidente de honra do PSDB-RN e candidato a deputado federal, Rogério Marinho.

A programação começará às 12h30 com uma visita a fábrica Guararapes Confecções, em Extremoz. No local ele será recepcionado pela diretoria e funcionários da fábrica.

Em seguida, por volta das 15h30, Aécio Neves segue com a comitiva para uma coletiva de imprensa com jornalistas e blogueiros do Rio Grande do Norte, a ser realizada na sede do PSDB.

No final da tarde, o senador fará uma caminhada pelo bairro do Alecrim ao lado dos parlamentares e filiados da coligação Muda Brasil. A concentração começará às 16h30, na praça Gentil Ferreira.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.