Henrique visitou comunidade Nova Natal e participou do São João do grupo Ale

julho 20, 2014

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, visitou na noite deste sábado (19) a comunidade de Nova Natal, a convite do vereador Chagas Catarino (PP).
Foto: Assessoria de Henrique Alves

Henrique foi recebido pelo povo da comunidade e discursou para os presentes, acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), e do vereador Rafael Motta (PP), candidato a deputado federal.

A candidata ao Senado, Wilma de Faria, destacou a necessidade de mudança no RN.

No fim da noite, Henrique Alves foi até o tradicional São João da Ale, onde foi recebido pelo presidente do grupo Ale, o potiguar Marcelo Alecrim. O São João da Ale acontece todos os anos com a presença de funcionários e diretores do grupo.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.