Deputado federal Betinho Rosado reuniu correligionários para encontro em Mossoró com Robinson e Fátima Bezerra

julho 19, 2014

Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo reuniram nesta sexta-feira (18) os grupos políticos da região Oeste do RN para debater os desafios da região.

Ao lado da candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), Robinson Faria conversou com os líderes comunitários, autônomos e amigos do deputado federal Betinho Rosado (PP).

Foto: Jany Amorim
Candidato a reeleição, Betinho Rosado lembrou da aliança estadual e da importância de eleger Robinson para o governo.

O PP do deputado Betinho Rosado faz parte da coligação Liderados pelo Povo e no cenário nacional também apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em seu discurso, Fátima Bezerra destacou os projetos na região Oeste na área da educação, social e apoio do governo federal.

Estiveram presentes ao encintro os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de Governador Dix-Sept Rosado Anaximandro (DEM) e de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT). O ex-prefeito de Assú, José Maria, também participou do evento.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.