Nova marca dos Correios será apresentada na terça-feira

maio 02, 2014

Será apresentada na terça-feira, 6 de maio, a nova marca dos Correios. No Rio Grande do Norte, o lançamento será realizado na agência Capim Macio, às 10h, em evento para clientes, parceiros, autoridades e imprensa.

A assessoria de comunicação da empresa revelou que a nova marca reflete proximidade, inovação, flexibilidade, dinamismo e comprometimento, atributos da relação da empresa com seus clientes. O novo desenho conserva a tradição de um serviço postal com mais de 350 anos e é consequência do processo de revitalização vivido pela estatal.

A partir de 6 de maio, a nova marca passará a ser aplicada em embalagens, site, agências, frota, uniformes e outros pontos de contato da empresa com seus públicos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.