Juiz Herval Sampaio julgou extinto processo envolvendo prefeitura de Assú e Eco Propaganda

março 19, 2014

A ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual para apurar possíveis irregularidades no procedimento de inexigibilidade de licitação e contrato efetuado entre a prefeitura de Assú e a Eco Propaganda e Marketing Ltda, teve seu desfecho. Entenda mais aqui

O juiz José Herval Sampaio Júnior julgou extinto o processo sem resolução de mérito.

Em sua fundamentação o juiz afirma que “o prefeito demandado, Ivan Lopes Júnior, promoveu a rescisão contratual com a empresa demandada Eco Propaganda e Marketing LTDA em 19.12.2011...”.

Ainda em sua fundamentação o juiz Herval Júnior considera que “não é demais concluir que a denúncia condutora do presente feito reveste-se muito mais de cunho político do que efetivamente jurídico voltado a investigação sobre eventual ato de improbidade administrativa perpetrado pelos réus”.

Ele finaliza sua fundamentação afirmando: “Dessa forma, cotejando a conjuntura política evidenciada naquela municipalidade, somado ao efetivo cumprimento da recomendação ministerial pelo então prefeito demandado, seja anulando o contrato questionado ou mesmo pela ampla divulgação realizada no procedimento licitatório posterior, resta bem configurada a ausência superveniente do interesse de agir, não subsistindo alternativa senão a de extinguir a demanda sem julgamento de mérito”.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Uma decisão dada por esse juiz dar muita credibilidade, pois ele é o juiz eleitoral mais sério da região, sendo massacrado pelos Rosados em Mossoró, com a cassação de Claudia Regina e Rosalba.
    Parabéns ao prefeito e ao MP por identificar as falhas que foram corrigidas.
    Manuel Antonio, Bela Vista

    ResponderExcluir
  2. João Moreira20/3/14 14:38

    Pelo jeito o ex prefeito tava querendo colocar chifre em cabeça de cavalo!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.