Bloco Outrora realiza carnaval em Assú

março 02, 2014

A partir deste domingo o bloco Outrora sai às ruas com trio elétrico e orquestra de frevo para realizar o carnaval das antigas.

O bloco conta com o apoio do deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB). Ele comunicou ao prefeito de Assú, Ivan Júnior, a decisão de ajudar e contribuir para alegrar os foliões assuenses. Nelter disponibilizou seu trio elétrico para os organizadores do bloco Outrora.

O ponto de concentração de domingo até terça-feira será na praça São João Batista, a partir das 17h30. A folia é aberta a toda população.

Hoje (2), a partir das 18h, o bloco terá a animação do trio com a Orquestra de Nelsinho. O percurso será da praça São João Batista seguindo pela avenida Senador João Câmara entrando na rua Dr. Luiz Carlos, contornando a escola estadual JK, e retornando pela avenida Senador João Câmara.

Na segunda e terça-feira, a folia se repete, no mesmo horário e percurso.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.