Verão e som

fevereiro 08, 2014

No próximo final de semana, em Natal, acontecerá um novo projeto musical. É o ‘Tem Verão Som Natal’.

No primeiro ano de realização – com patrocínio da Skol, via lei Câmara Cascudo – a mostra será dividida em dois dias, 15 e 16 de fevereiro, no palco montado no largo do teatro Alberto Maranhão, na Ribeira.

Os shows – com acesso livre – começam a partir das 18h.

No sábado (15), as atrações são: Talma & Gadelha, Criolina, Du Souto e Cidadão Instigado. Já no domingo (16), se apresentarão Orquestra Contemporânea de Olinda, Khrystal e Felipe Cordeiro.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.