Polícia Federal prende cearense em Natal quando recebia droga via postal

fevereiro 17, 2014

Na tarde de hoje (17) a Polícia Federal prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 21 anos, cearense, no momento em que ele deixava uma agência dos Correios no bairro do Alecrim, em Natal.

O cearense tinha acabado de receber uma encomenda contendo cerca de 1.000 comprimidos de metanfetamina.

Na semana passada, os policiais federais receberam a informação de que uma caixa contendo grande quantidade de comprimidos havia sido detectada quando da inspeção pelo aparelho de raios X dos Correios. Na sexta-feira, os policiais acompanharam a entrega do objeto em um endereço no bairro Barro Vermelho, porém, estranhamente a encomenda foi recusada pela moradora, a qual afirmou que o destinatário ali era desconhecido.
Foto: Setor de Comunicação Social da PF/RN

A encomenda foi então levada de volta para o Centro de Entrega de Encomendas. No dia seguinte, um homem tentou recebê-la, mas como não tinha expediente, ofereceu dinheiro ao funcionário dos Correios que orientou que ele retornasse na segunda-feira, quando do reinício das atividades.

Hoje, quando ele recebia a encomenda foi abordado e chegou a correr, mas foi perseguido e dominado pelos policiais. Além da droga, com o suspeito foi encontrado uma carteira de identidade falsificada.

Levado para autuação na sede da PF, o acusado disse em sua defesa que conheceu uma pessoa pela internet em Belo Horizonte (MG), a qual não recorda o nome e esta lhe propôs enviar – via postal – suplemento alimentar para ser comercializado em Natal, daí a sua ‘surpresa’ ao saber que a encomenda continha substância entorpecente.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.