Deputados criticam mensagem da governadora

fevereiro 18, 2014

Na sessão plenária de hoje (18), os deputados repercutiram a mensagem anual do executivo.

A deputada Márcia Maia (PSB) criticou a mensagem, dizendo que “a governadora mostrou em vídeo um Estado que não existe. Muitas pessoas disseram após a apresentação que gostariam de morar nesse local que foi apresentado na peça publicitária, que aliás, nem sabemos o quanto custou aos cofres públicos”.

O pronunciamento de Márcia Maia foi endossado por vários colegas parlamentares e nenhum deputado governista fez a defesa da atual gestão.

Márcia Maia citou o sucateamento da Emater, o fato de Natal aparecer entre as cidades mais violentas do mundo e questionou a afirmativa de que as finanças do RN estão equilibradas.

Os deputados Ezequiel Ferreira (PMDB), Fernando Mineiro (PT), Larissa Rosado (PSB), Gesane Marinho (PSD), George Soares (PR) e Nelter Queiroz (PMDB) endossaram as críticas da parlamentar.

Fernando Mineiro se referiu à mensagem como “fim de festa e repeteco de anos anteriores” e classificou o vídeo de fantasioso e de desrespeito à Casa Legislativa.

George Soares questionou o fato de em nenhum momento a governadora se referir às emendas parlamentares. Ele afirmou que “o governo não vem cumprindo com o compromisso com esta Casa. E nesses três anos já administrou um orçamento de mais de R$ 3 bilhões”.

Para Larissa Rosado,  a gestora “ficou olhando pelo retrovisor as falhas do governo passado, mas esqueceu de dizer que a grande maioria das obras que ela cita se iniciaram na gestão passada”.  Gesane Marinho classificou a mensagem de “enganosa”.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.