Chuvas no Ceará

fevereiro 04, 2014

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) informou que choveu em 82 municípios do estado do Ceará de ontem até a manhã desta terça-feira (4).

O município em que ocorreu o maior registro de precipitação foi Farias Brito, com 182 mm. Em seguida vem Jaguaretama, com 78,4 mm, Pacatuba, com 75 mm, e Lavras da Mangabeira, com 65 mm.

Em Fortaleza ocorreu o registrou de 47 mm de ontem para hoje.

A previsão é de que aconteçam chuvas menos intensas nesta quarta-feira (5) em quase todas as regiões do Ceará.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.