Polícia Federal deflagrou Operação Forró

dezembro 04, 2013

Na manhã desta quarta-feira (4) a Polícia Federal deflagrou a Operação Forró.

A ação foi para desarticular organizações criminosas de exploração do jogo do bicho e de jogos eletrônicos denominados caça-níqueis. Além da prática de contrabando e de integrar organização criminosa, pesam contra os investigados suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro.

Foram mobilizados aproximadamente 200 policiais para cumprir 51 mandados de busca e apreensão, 22 prisões temporárias e 15 mandados de condução coercitiva nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Rio de Janeiro.

Entre os mandados de prisão temporária expedidos constam um policial militar reformado, três PM’s da ativa e um policial civil, além de outros dois PM’s que serão conduzidos coercitivamente.

Durante a deflagração da Operação Forró, a PF contou com apoio de policiais do BOPE/PM/RN.

O nome da operação refere-se à versão de que a origem da palavra forró viria do inglês ‘FOR ALL’, expressão que, traduzida significa ‘Para Todos’ e identifica uma das bancas do jogo do bicho sob suspeita.

Informações ainda não oficiais apontam que a PF atuou em Assú nessa operação.

Haverá coletiva de imprensa na manhã de hoje , na sede da Superintendência Regional da PF, em Natal.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.