João Maia se reúne com servidores da Polícia Federal

dezembro 14, 2013

Foto: Assessoria do deputado João Maia

O coordenador da bancada potiguar em Brasília, deputado federal João Maia (PR), recebeu nesta sexta-feira (13), representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais e do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no RN.

No encontro foi discutida a proposta de emenda à Constituição de autoria do deputado federal Otoniel Lima (PRB/SP) que tramita no Congresso Nacional. Essa PEC busca atender ao sonho da maioria dos policiais federais, que luta há décadas contra um modelo policial burocrático, e tem como prioridade a garantia de paridade entre os policiais federais ativos e inativos do órgão.

A mesma PEC também busca pacificar as tensões internas dentro da PF, tornando mais equânime os subsídios dos policiais.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.