Doação de terreno para Ufersa e Uern

novembro 04, 2013

Representantes da família Macedo/Medeiros vão hoje a Mossoró para oficializar a doação de uma área de 30 hectares onde serão implantados os campis da Ufersa e da Uern, no município de Assú.

A solenidade será na reitoria da Ufersa, às 10h30, e deverá contar com as presenças do prefeito de Assú, Ivan Júnior, do secretário municipal Paulo Morais, dos reitores Pedro Fernandes (Uern) e Arimatea Matos (Ufersa), do padre Flávio Augusto Forte Melo e do professor universitário Raimundo Inácio.

A família Macedo/Medeiros será representada na solenidade pelo economista João Leônidas de Medeiros Júnior, mais conhecido por Júnior Leônidas, pelo ex-prefeito José Maria de Macedo Medeiros e pelo ceramista Leônidas Neto.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) também deverá participar do ato.

A área localizada as margens da BR 304, entre a Cerâmica Assú e a empresa Conpasfal, pertence a Júnior Leônidas e ao ex-prefeito José Maria. Dos 30 hectares a serem doados, 20 ha serão para a Ufersa e 10 ha para a Uern.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.