Posse e lançamento de revista

outubro 24, 2013

No sábado, 26 de outubro, o Instituto Cultural do Oeste Potiguar (Icop) realizará sessão especial de posse de Gilvan Lopes e Ivan Pinheiro como sócios efetivos. Será às 19h, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú.

O historiador Ivan Pinheiro encaminhou convite bem original. Confira:

Amigo (a).

Se tiver um tempim
Vá nos prestigiar
E pode chegar cedim
Pránum se aguniar.


Um forte abraço,

Ivan Pinheiro Bezerra

Na mesma ocasião será lançada uma edição especial da revista Oeste dedicada à cidade de Assú, com artigos dos professores do campus da Uern-Assú, Joacir Rufino, Raimundo Inácio, Maurício Miranda e Cássia Matos. A edição da revista tem ensaio fotográfico de Getúlio Moura e ilustrações de Gilvan Lopes.



Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.