Nova edição do Selo Unicef

outubro 26, 2013

O Unicef lançará na quarta-feira (30) a edição 2013-2016 do Selo Unicef Município Aprovado. O Governo do RN, a Femurn e a Casa Renascer apoiam a iniciativa.

O evento será na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, localizada no Centro Administrativo em Natal, das 8h às 11h.

O Selo Unicef é um reconhecimento internacional para os municípios que obtém os melhores resultados com relação a melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes.

A inscrição do município ao projeto é voluntária e só pode ser feita pelo(a) prefeito(a) em documento próprio, que será distribuído durante a solenidade de lançamento, e que já se encontra disponível no site do selo, podendo ser preenchido e entregue no local do evento.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.