Movimento ‘Dá Licença Coronéis’ realizou ato público em Assú

julho 04, 2013

Hoje pela manhã o movimento ‘Dá Licença Coronéis’ realizou ato público na cidade de Assú. A mobilização reuniu jovens que tinham como objetivo propor a elaboração de um plano de mobilidade urbana do município.

Foto: Organização do movimento

O movimento começou por volta das 8h na praça J. Keully e se dirigiu até a sede do poder executivo. A intenção do movimento era se reunir com o prefeito Ivan Lopes Junior, que no momento não se encontrava na sede da prefeitura, pois estava reunido com o secretariado na Flona.


Uma reunião com o prefeito deverá acontecer amanhã, em horário a ser definido.


A manifestação foi pacifica e ordeira e contou com o apoio do Nore de Assú e do 10º BPM.


Parceiro anunciante



   

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.