Prefeito Ivan Júnior conversa com reitora da UnP sobre implantação de campus em Assú

abril 03, 2013


Na manhã de hoje (3), o prefeito Ivan Júnior esteve reunido com a reitora da Universidade Potiguar (UnP), Sâmela Gomes, com a diretora da Escola da Saúde da UnP, Giselle Gasparino, e com membros da equipe de expansão daquela unidade de ensino superior.
 
Foto: Assessoria da PMA
Durante o encontro foi debatido a possibilidade de implantação de um campus da UnP em Assú.

Uma equipe da universidade estará brevemente em Assú para - em conjunto com servidores da prefeitura de Assú -, iniciar estudos de viabilidade para a implantação desse empreendimento educacional.

O prefeito Ivan Júnior propôs a reitora Sâmela Gomes uma parceria para que estudantes do curso de medicina da UnP realizem estágios no Pronto Socorro Municipal do Assú ‘Vereador Carlos Alberto da Costa Bezerra’.


Parceiro anunciante

2 Comentários

  1. Tenho que admitir que o prefeito tem se esforçado para mostrar que se preocupa com o avanço dos cursos de nível superior no município. O interessante é que do dia pra noite todo mundo se preocupa. É deputado que quer criar Universidade do Vale, é prefeito que quer trazer UnP, UFRN, IFRN e novos cursos para a UERN. Estão todos de parabéns... Ainda bem que a cidade é grande porque senão ia faltar espaço pra tanta instituição de ensino. Iria ser interessante se desse certo os alunos de medicina da UnP fazerem estágio no pronto socorro, só lamento o fato de que esses profissionais nunca saberão o que é um plantão se depender desse estágio, pois o Pronto Socorro fecha suas portas a meia noite. Mas não tem problema, o que vale é a intenção. Ninguém pode ser perfeito.

    Diogo Santos da Nóbrega.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/4/13 20:33

    Parabéns prefeito , tenho que tirar o chapéu para você
    Renato Lemos

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.