Governadora Rosalba com agenda cheia nesta sexta-feira

dezembro 28, 2012

A agenda de hoje (28) da governadora Rosalba Ciarlini está recheada de compromissos.

O primeiro compromisso estava marcado para as 8h, no hospital Dr. José Pedro Bezerra, em Natal, para a solenidade de inauguração das novas instalações do Pronto Socorro Adulto do Hospital Santa Catarina.

Às 9h, em frente ao Praia Shopping, a governadora participa da solenidade de lançamento da Operação Verão 2013. Já às 10h30, Rosalba participará da sessão especial de transmissão de cargo aos novos dirigentes do TCE/RN para o biênio 2013/2014.

Na parte da tarde a governadora terá compromissos às 16h, em Lajes, na solenidade de entrega da base descentralizada do Samu; às 18h, em Natal, no lançamento do livro ‘O Que Eu Não Quero Esquecer’, do deputado federal Henrique Eduardo Alves, e às 20h, na solenidade de inauguração da Unidade de Pronto Atendimento Raimundo Benjamin Franco, em Mossoró.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.