Tem um poste no meio do caminho... No meio do caminho tem um poste...

agosto 09, 2012


O poeta Carlos Drummond de Andrade ao escrever ‘tinha uma pedra no meio do caminho’, utilizou a fala popular, esquivando-se da gramática padrão.

Já os motoristas que transitam pela via de acesso a cidade de Assú que está em obras de duplicação, têm que se esquivar de um ‘poste no meio do caminho’.

Confira fotos do Rabiscos:

Tem um poste no meio do caminho... - Foto: Samuel Junior

No meio do caminho tem um poste... - Foto: Samuel Junior
 
Rabiscos do Samuel Junior: A não retirada deste poste tem dado uma dor de cabeça danada ao pessoal da Conpasfal, empresa responsável pela duplicação. Além de ter que sinalizar o obstáculo, enquanto o poste não for retirado a obra nesse trecho não poderá ser concluída.

Hoje, conversando no local com Barbalho - servidor da FNS cedido a prefeitura de Assú -, fiquei sabendo que o mesmo já apresentou uma solução simples para uma equipe da Telemar, mas até agora não foi implantada.

Enquanto isso, a Cosern já está providenciando a remoção dos postes da rede de alta tensão que estão obstruindo parte do acostamento nas proximidades da sub-estação da concessionária de energia elétrica.



Parceiro anunciante
Acesse: www.1estudio.com

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.