MPRN estende horário de funcionamento

agosto 06, 2012


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte passou a funcionar a partir de hoje (6), em novo horário.

As unidades da Instituição irão funcionar das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a quinta-feira e na sexta-feira das 8h às 14h, com exceção do setor de protocolo que continua funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Para o diretor-geral da instituição, promotor de justiça Oscar Hugo de Souza Ramos, a modificação no horário de atendimento ao público é para “a melhoria dos serviços prestados pelo MPRN à população".


Parceiro anunciante

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.